Posted on July 30, 2016

Dicas para sobreviver o verão da Flórida

Lifestyle

Todo mundo sabe que o verão da Flórida é muito quente, o que mata não é apenas a temperatura mas a humidade. Bem vindos à Sauna (Flórida no verão)!

Quem mora por aqui logo aprende a lidar com o verão, o que significa que atividades ao ar livre geralmente envolvem água ou a gente espera o entardecer para ir aos parques. Coisas inviáveis para quem está vindo de férias e quer que aproveitar ao máximo cada segundo.

Com tanto calor e o ar pesado por causa da humidade como sobreviver a maratona de parques? Por mais que conforto nessa época pareça ser impossível, algumas dicas vão te ajudar.

  • Beba muita água, é de GRAÇA!

Não é segredo que com temperaturas elevadas a gente deve beber muita água. Enquanto uma garrafa d’água chega a custar $3 nos parques, você sabia que um copo de água em qualquer restaurante ou quiosque nos parques é de graça?

Simplesmente peça por TAP WATER, o nosso famoso torneirol! A qualidade é muito boa, essa opção ganha disparado da água do bebedouro e nem se fala que é muito melhor do que carregar diversas garrafas pesadas na mochila.

Sem desculpa! Beba muita água, você vai precisar.

Processed with VSCO with g1 preset

 

  • Não esqueça o protetor solar!

Parece óbvio mas não esqueça de comprar o protetor solar antes de chegar nos parques porque é mais barato.

Ultimamente eu tento (nem sempre com sucesso) sempre ter na bolsa um protetor em bastão porque ele é super simples para aplicar e o rosto é uma área que sempre está exposta.

Processed with VSCO with c8 preset

 

  • Proteção contra o sol não vem apenas em formato de protetor solar

Roupas hoje em dia tem proteção solar, uma breve pesquisa na internet e você vai encontrar diversas opções de camisetas, shorts, vestidos, jaquetas, etc.

O meu vestido tem SPF 50 e para pessoas que são esquecidas é uma ótima opção porque  garante que você esteja protegida mesmo quando esquece de aplicar o protetor. Eu não sei vocês mas se eu não estou indo para a praia ou piscina as chances de eu esquecer de levar protetor são enormes (Ops!).

Esse vestido é da Cabana Life que se especializa em roupas com proteção solar, eu adoro a cor dele! Clique aqui para ver site deles.

Photo Jul 20

Vestido da Cabana Life em Coral Scallop

 

  • Cooling towels

São aquelas toalhas que você molha e em contato com o ar ficam geladinhas. Isso é uma super mão na roda para aliviar o calor nos parques.

Eu comprei a minha na Target, mas você encontra em quase todas as lojas e se esquecer de comprar, você vai achar nos parques também.

Eu levo todas as vezes que eu vou para o parque no verão porque meu filho já chegou a passar mal no Magic Kingdom por causa do calor.

Processed with VSCO with c7 preset

Cooling Towel da Disney por $16.90

 

  • Parques aquáticos

Orlando tem ótimos parques aquáticos e quem visita a cidade no verão com certeza deve incluir um deles no roteiro.

O meu favorito é o Typhoon Lagoon da Disney, ele é super arborizado o que faz o parque ser relaxante, além de ter ótimos tobogãs é claro! Eu também não vejo a hora da Universal inaugurar o Volcano Bay no ano que vem.

Esses são os parques aquáticos de Orlando:

– Disney’s Typhoon Lagoon

– Disney’s Blizzard Beach

– Aquatica

– Wet N’Wild (vai fechar no final de 2016)

– Volcano Bay (vai abrir em 2017)

Processed with VSCO with c3 preset

Crush’n’ Gusher no Typhoon Lagon

 

  • Nascentes e praias

Não esqueça que você está na Flórida! Orlando possui diversas nascentes e praias próximas. Tire um dia para relaxar e conhecer um pouquinho do que mais a Flórida tem para oferecer além dos parques temáticos.

 

Processed with VSCO with e3 preset

Blue Springs

You Might Also Like

1 Comment

  • Reply Will September 26, 2016 at 9:25 am

    I needed to thank you for this fantastic read!! I certainly enjoyed every bit
    of it. I’ve got you saved as a favorite to check out new things you http://www.yahoo.net

  • Leave a Reply

    Back to top