Posted on July 31, 2016

Loews Sapphire Falls, o mais novo hotel da Universal

Hotéis/ Orlando

Com tantas novidades por aqui fica até difícil acompanhar todas e para quem não viu a Universal Orlando inaugurou o seu quinto resort aqui em Orlando, o Loews Sapphire Falls.

Esse hotel vem aumentar o número de opções de estadia que a Universal oferece, ele seria o equivalente aos hotéis moderados da Disney e isso vai refletir nos benefícios oferecidos. Ele oferece mais benefícios que o Cabana Bay e menos que Hard Rock, Portofino e Royal Pacific.

Photo Jul 27-12

 

 

LOCALIZAÇÃO

Ao lado do Cabana Bay, pertinho da Universal (dá para andar até o parque)

6601 Adventure Way. Orlando, FL 32819

 

Photo Jul 27-16

 

TEMA

O tema do hotel é caribenho mas se você logo pensou naquele lado extremamente colorido do caribe, está enganado o Sapphire Falls tem uma decoração moderna, casual, elegante e minimalista tudo ao mesmo tempo, mas se tem uma coisa que ele não é, é brega.

Processed with VSCO with c6 preset

Lobby

 

PISCINA

Esse resort possui a maior piscina dos hotéis da Universal com direito a tobogã, prainha e até um “banco de areia” no meio da piscina! Também com um tema caribenho a piscina tinha mesmo que ser um atrativo.

 

Processed with VSCO with c3 preset

 

A piscina deles é tão grande que você não sente a lotação e acredite no dia que eu visitei a área da piscina estava lotada, mas na água tinha espaço suficiente para todos.

 

Processed with VSCO with c3 preset

Banco de areia no meio da piscina

 

BENEFÍCIOS

  • Entrada antecipada no Wizarding World of Harry Potter
  • Serviço de entrega de mercadorias dos parques da Universal até o hotel
  • Transporte gratuito para a Universal e também Wet ‘n Wild, SeaWorld, e Aquatica (mas esses tem que agendar)
  • Personagens aparecem todas as manhãs no lobby

O Sapphire Falls NÃO inclui o Express Pass ilimitado como no Portofino, Hard Rock e Royal Pacific. Para quem não conhece o Express Pass da Universal, ele seria o equivalente ao Fast Pass da Disney mas com uma enorme diferença, ele é pago ou melhor muito bem pago! Custa $89 por dia para quem não quer ficar nas filas dos brinquedos da Universal e por isso esse benefício só é incluído nos hotéis de luxo.

Photo Jul 27-8

 

RESTAURANTES

  • Amatista Cookhouse

Com influência caribenha, o Ametista Cookhouse serve café da manhã, almoço e jantar.

  • Strong Water Tavern

Localizado no lobby, esse bar/ restaurante abre somente para o jantar. O menu tem diversas opções de aperitivos tipo tapas e degustação de rum.

  • New Dutch Trading Co.

No estilo “grab & go”, esse é um lugar casual para quem quer comer rápido ou se abastecer antes de ir aos parques. Eles vendem sanduíches, sorvete, café, enfim de tudo um pouco.

  • Drhum Club Kantine (juro que não fui eu que escrevi errado, esse é o nome mesmo)

Localizado na área da piscina, esse foi o único restaurante que eu experimentei (por enquanto), e só tenho uma coisa para dizer NACHOS!!! Por uns $15 dólares, a porção de nachos deles serve 4 pessoas.

Agora você me pergunta se estava bom, não sei (choro)! A gente pediu totalmente errado. Não é que a comida estava ruim muito pelo contrário mas a gente pediu um prato por pessoa e acabamos passando a refeição inteira cobiçando o tal dos nachos. Quem comer por lá por favor peça uma porção de nachos por mim!

Outra coisa super legal é que os drinks são servidos em um copo de plástico que você pode levar de lembrança, da próxima vez que você voltar ao bar ao invés de $15, você paga $10 pelo drink. Eu guardei o meu copinho e quando eu voltar lá pode ter certeza que ele vai junto.

Processed with VSCO with c3 preset

Mojito de amoras frescas

 

ESTACIONAMENTO

O estacionamento como nos outros hotéis da Universal é pago ($20 por dia), então conte com essa despesa extra.

Processed with VSCO with c8 preset

 

 

 

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply

Back to top