Posted on February 15, 2017

Medieval Times, um dos dinner shows mais tradicionais da cidade

Arredores/ Orlando/ Restaurantes

Umas semanas atrás eu estava desesperadamente procurando um lugar para comemorar o aniversário de 9 anos do meu filho, geralmente eu pergunto para eles onde eles querem ir mas esse ano a resposta dele foi “me surpreenda”. Não!!!! O aniversário dele é logo depois das férias de inverno e nessas alturas eu já estou completamente sem imaginação.

Foi então que me lembrei que eu comemorei o meu aniversário de 9 anos aqui em Orlando no Medieval Times, eu não recordava do show inteiro mas lembrava dos cavaleiros duelando, do jantar sem talher e principalmente do quanto eu me diverti naquele dia.

Essa foi a única vez que eu fui no Medieval Times e para falar a verdade desde que eu mudei para cá, fiquei com uma idéia de que dinner show é coisa para turista e não me imaginei voltando nunca mais, mas eu achei eu meu filho ia amar então estava decidido.

 

LOCALIZAÇÃO

O Medieval Times está localizado em Kissimmee, que é uma das das cidades vizinhas a Orlando. São apenas 14.5 quilômetros (20 minutos) do Disney Springs.

Endereço: 4510 W Vine St. Kissimmee, FL

 

 

O QUE FAZER

Medieval Village

Ao lado do castelo onde acontece o show, se encontra uma vila medieval que se você não prestar atenção e for curioso pode facilmente passar batido.

A Medieval Village é uma série de museus e exibições sobre vida durante a idade média, cada prédio retrata um aspecto diference. Você tem a oportunidade de ver como eram feitas as cerâmicas, onde um ferreiro trabalhava e que tipo de ferramentas usava e o prédio que mais chamou a atenção da minha família, a exibição sobre os instrumentos de tortura. Isso com certeza vai fazer você apreciar o fato de não ter nascido na idade média.

O mais impressionante é que a grande maioria dos instrumentos e ferramentas em exibição são verdadeiros! Geralmente no distrito turístico em Orlando e Kissimmee tudo o que você vê é uma imitação, o próprio show do Medieval Times recria os torneios e banquetes da idade média então saber que o que nós estávamos vendo era verdadeiro definitivamente nos pegou de supresa.

Vale a pena chegar um pouco mais cedo para explorar essa área, é uma ótima distração enquanto você espera o show começar.

Medieval Times Show

Essa é a atração principal e o motivo que faz o Medieval Times estar sempre lotado pelos últimos 30 anos. Você começa fazendo o seu check in ou comprando ingressos na entrada do castelo e vai receber o número da mesa e uma coroa de papel nas cores do cavaleiro que você estará torcendo.

De lá você segue para o saguão principal, onde se encontra o bar e a loja do Medieval Times. Próximo ao horário do show, aos poucos eles vão chamando as mesas para se sentarem, começando pelas pessoas que fizeram o upgrade do ingresso e que vão estar sentadas nas mesas mais próximas a arena.

Como a gente não pagou por nenhum upgrade e depois de esperar pelo que parecia uma infinidade de pessoas entrado antes da nossa família, eu tenho que admitir que não estava esperando ter um bom lugar para assistir o show, mas estava enganada.

A mesa que ficamos (número 7 na seção vermelha e amarela) proporcionava uma visão perfeita de toda a arena, o que me fez pensar que somente pela localização da mesa o upgrade de ingresso talvez não valha a pena.

O show dura aproximadamente duas horas mas em nenhum ponto se tornou longo ou tedioso. Durante os momentos mais calmos do show o jantar é servido, assim você não perde a ação.

Foto: Medieval Times

Os momentos favoritos dos meninos foram a marcha dos cavalos, o falcão que voa por toda a arena e é claro o ápice do show, a competição dos cavaleiros.

Foto: Medieval Times

O que faz esse show ser especial é o quanto as pessoas acabam torcendo para o seu cavaleiro, eu esperava ver os meninos torcendo mas não imaginei que eu também estaria berrando até quase perder a minha voz. Berrei tanto que mesmo sentada lá no fundo, acabei chamando a atenção do meu cavaleiro e ganhei uma flor.

Até meu marido que geralmente não gosta desse tipo de show, estava em pé torcendo pelo nosso cavaleiro.

 

JANTAR

Um erro muito comum que as pessoas fazem quando se trata de dinner shows é pensar que o jantar é o destaque porque afinal a tradução do nome é “jantar show” mas eu acho que a melhor maneira de pensar é: dinner show é um show que também tem um jantar.

Geralmente a comida servida nos dinner shows não é espetacular, muito pelo contrário é bem simples! Esse também é o caso do Medieval Times.

O jantar inclui sopa, frango, milho, batata e sobremesa do dia, para minha surpresa eles também ofereciam uma opção vegetariana (cozido de arroz, feijão e batatas). Tudo estava saboroso e apesar da comida ser simples, quando se trata de dinner shows esse foi o melhor cardápio que já provei.

Durante o jantar são servidos água, refrigerante e limonada a vontade mas as bebidas alcólicas como vinho e cerveja não estão incluídas. Você pode comprar no bar ou pedir para o seu garçon trazer, ambas opções custam $8.

Uma coisa diferente durante o seu jantar no Medieval Times é que o jantar é servido como nos tempos medievais, isso quer dizer SEM TALHERES! A sopa é servida em uma cumbuca para você beber e o resto você come com as mãos, o único prato que foi servido com colher foi o meu cozido vegetariano, se você realmente não quer comer com as mãos já sabe o que pedir. Agora vou dizer que comer com as mãos é parte da diversão e ninguém da minha família se importou.

Foto: Medieval Times

Outra coisa grande diferença entre dinner shows e restaurantes é o serviço, não que o serviço seja ruim muito pelo contrário, o nosso garçon foi ótimo e super simpático mas como a arena é enorme e a cozinha distante qualquer coisa extra que você pedir é muito demorada.

 

LOJA

O Medieval Times possui uma loja logo no saguão principal do castelo, diferente da maioria das atrações onde a loja fica na saída, a deles é uma das primeiras coisas que você vai encontrar e é enorme!

Você acha tudo com o tema medieval, desde brinquedos para crianças até itens em metal para colecionadores que vão de esculturas de dragões até espadas de verdade.

Se você está indo com crianças é quase impossível sair da loja sem comprar nada (nós acabamos comprando 2 espadas de luz) mas se você quiser evitar a loja passe mais tempo com as crianças na vila medieval.

 

PREÇOS

Existem opções de pacotes diferentes para o Medieval Time

– General Admission (Inclui show e jantar)

Adulto: $62,95

Criança: $36,95

 

– The Royalty Package (show, jantar, mesas mais próximas, crachá de VIP, bandeirinha e toalha)

Adulto: $74,95

Criança: $48,95

 

– The Celebration Package (show, jantar, mesas mais próximas, foto, crachá de VIP, bandeirinha, toalha, fatia de bolo e anúncio da presença do seu grupo durante o show)

Adulto: $80,95

Criança: $54,95

 

– Kings Royalty Package (show, jantar, garantia de sentar na primeira ou segunda fileiras, foto, crachá de VIP, bandeirinha e toalha)

Adulto: $84,95

Criança: $58,95

 

O estacionamento é gratuito.

DESCONTOS

O Medieval Times frequentemente faz ótimas promoções. Você encontra cupons de desconto no site do Medieval Times, na página do Facebook, em sites de descontos como o groupon.com e também no livro de descontos distribuído no aeroporto e hotéis.

Concluindo NUNCA pague o preço integral! Para ver a página de desconto do Medieval Times, clique aqui.

 

HORÁRIO

O horário do show depende do dia da semana e da época do ano, clique aqui para ver o calendário.

Foto: Medieval Times

 

QUEM VAI GOSTAR

Todas as idades vão gostar do Medieval Times, você encontra famílias, grupos de amigos, casais e grupos de idosos. Se você está procurando por uma opção de entretenimento divertida, o Medieval Times vai agradar a todos.

Se você está procurando por um lugar para jantar, esse não é o lugar para você! Pelo preço que você vai pagar nesse dinner show, você pode jantar em alguns dos melhores restaurantes da cidade.

Foto: Medieval Times

 

COM O QUE COMBINAR

Você pode passar o dias em um dos parques ou fazendo compras! O Medieval Times pode ser facilmente combinado com qualquer atividade em Orlando.

You Might Also Like

1 Comment

  • Reply Selma February 17, 2017 at 12:54 am

    Das duas vezes que fui gostei e me diverti muito em ambas.

  • Leave a Reply

    Back to top