Posted on January 9, 2018

Stay and Play na International Drive (TonwePlace Suites SeaWorld e Holiday Inn SeaWorld)

Hotéis/ Orlando

Se você visitou Orlando recentemente com certeza reparou que a cidade inteira está em obras, o que significa que diversas novidades estão a caminho. Esse ano vão completar 15 anos que eu moro em Orlando (o tempo voa) e juro que ainda não consegui conhecer e fazer tudo que a cidade tem para oferecer, especialmente na área da International Drive onde dezenas de atrações e restaurantes estão concentrados. Dezembro passado eu fui convidada para um projeto muito legal que chamava #stayandplayorl para promover dois hotéis que acabaram de inaugurar na cidade o TownePlace Suites SeaWorld e o Holiday Inn SeaWorld. Ambos hotéis convidaram 8 blogueiras da Orlando para se hospedar por 2 noites e 3 dias e conhecer não só o que os hotéis têm para oferecer mas também diversas atracões da cidade.

Não pensei duas vezes para aceitar o convite afinal aqui em casa eu estou rodeada por homens e poder passar tempo com as minhas amigas e ter um “all girls trip” é sinônimo de diversão garantida.

Meu agradecimento ao TownePlace Suites SeaWorld e ao Holiday Inn SeaWorld pelo convite. Além de todos os parceiros envolvidos nesse projeto.

LOCALIZAÇÃO

TownePlace Suites SeaWorld  – 10731 International Drive. Orlando, FL

Holiday Inn SeaWorld- 10771 International Drive. Orlando,FL

Os dois hotéis são vizinhos e estão situados na rua mais famosa de Orlando, a Internacional Drive! Para ser exata os hotéis ficam exatamente na frente do SeaWorld.

Na mesma plaza existe uma Starbucks, um Panera e um Mellow Mushroom, essa não é uma rede muito conhecida dos brasileiros mas eles fazem uma ótima pizza e tem uma sopa de cogumelos que eu sou viciada.

 

POR QUE SE HOSPEDAR NA INTERNATIONAL DRIVE?

Essa rua tem uma vantagem que você não vai encontrar nem na Disney e nem na Universal. A International Drive você pode ANDAR, pode parecer besteira eu sei mas enquanto os resorts são passeios super agradáveis você não consegue andar para outros lugares.

Town Place and Suites International Drive

Zara Ruffled Poplin T-Shirt Mossimo Drapey Jogger

Quem fica hospedado na International Drive tem diversas opções de restaurantes e atrações que você pode conhecer a pé e esse é um benefício que pouquíssimos lugares de Orlando vão te oferecer. Se você não gosta tanto assim de andar pode pegar o I-Ride Trolley que custa $2 por viagem ou $5 para o dia inteiro.

Além disso a International Drive é o que pode ser considerado centro do distrito turístico da cidade, nenhum dos outros pontos turísticos ficam distantes.

SeaWorld  – 5 minutos

Premium Outlet (Vineland) – 8 minutos

Disney Sprigs – 15 minutos

Universal Orlando – 15 minutos

Mall at Millenia – 18 minutos

Magic Kingdom – 22 minutos

Aeroporto – 17 minutos

Florida Mall – 16 minutos

*distâncias do TownePlace and Suites SeaWorld

OS HOTÉIS

As duas redes de hotéis são super conhecidas aqui nos EUA e são sinónimo de boa hospedagem com um preço razoável. Esse é o tipo de hotel que eu escolho quando estou viajando a trabalho porque eu sei que o serviço vai ser bom, é limpo e o mais importante o café da manha está incluído na diária. Com isso em mente eu sabia muito bem o que esperar mas mesmo assim fui surpreendida.

O café da manhã dos dois hotéis é ótimo! Super variado, com opções quentes e frias. O TownPlace Suites SeaWorld possui máquinas para fazer waffle e o Holiday Inn SeaWorld tem Cinnabon e uma máquina que faz panquecas.

Esses hotéis também fazem parte dos hotéis oficiais do SeaWorld e por causa disso eles oferecem alguns benefícios como transporte de cortesia (tem que agendar) para o SeaWorld, Aquatica, Discovery Cove, Point Orlando e Universal Orlando Resort.

Além disso você recebe diversos outros benefícios no SeaWorld como Priority Entry em épocas de pico e descontos em lojas e restaurantes. Para informações sobre o programa “Official Hotels of SeaWorld” clique aqui.

Outra coisa que é legal comparado com os hotéis da mesma rede é que eles tem bar na área externa (próxima a piscina) que abre no final da tarde e ainda tem uma fogueira! Perfeito para chegar do parque fazer um smore’s para as crianças e tomar um vinho enquanto vê todas as fotos que tirou.

QUARTOS

Abrir a janela do quarto e dar de cara com a montanha russa Kraken do SeaWorld, que fica em frente ao hotel do outro lado da International Drive, foi o máximo mas o  ponto que mais me chamou a atenção tanto no Holliday Inn SeaWorld quanto no TownePlace Suites SeaWorld é o fato deles possuírem cozinha nos quartos com algumas pequenas diferenças.

No Holiday Inn SeaWorld você encontra uma mini cozinha (microondas e minifridge), já no TownePlace and Suites SeaWorld a cozinha é mais completa com microondas, geladeira e até fogão! Dependendo do tamanho do quarto você encontra um fogão convencional com forno ou um pequeno com lugar para duas panelas.

Quando os meninos nasceram eu virei fã de hotéis com cozinha porque ficava mais fácil ter as coisas que as crianças comiam por perto, além de poder cozinhar nos dias que os meninos dormiam cedo.

Agora o que eu mais gostei dos dois hotéis é o fato dos dois oferecerem suítes familiares (quarto de crianças separado) por um preço muito acessível quando comparado a outros hotéis na cidade. O valor para esse tipo de quarto começo nos $140 dólares e por esse preço é muito difícil você achar algo semelhante tão próximo a área turística da cidade.

Eu achei o quarto tão legal que trouxe o Alex para saber a opinião dele. De acordo com meu filho de 9 anos o melhor é o beliche e o fato de o quarto (de crianças) ter duas tomadas para ele não ter que brigar com o irmão para carregar o vídeo game. Hey prioridades!

Para checar os preços do TownePlace Suites SeaWorld clique aqui e para os preços do Holiday Inn SeaWorld clique aqui.

O QUE FAZER

Com tantas opções próximas, essas foram as atividades que eles escolheram para a gente fazer.

ORLANDO EYE

Eu já tinha ido ao Orlando Eye uma vez pela manhã mas o TownePlace Suites SeaWorld e o Holiday Inn SeaWorld nos levaram para a roda gigante mais famosa da cidade ao pôr do sol. O que mudou??? Ter o pôr do sol ao fundo tornou o passeio muito mais interessante.

Nós fizemos a Champagne Experience que custa $34 por pessoa e te dá direto a uma taça de champagne e prioridade no embarque. Foi ótimo porque não dá para saber qual horário o pôr do sol estará mais bonito e com esse pacote a gente esperou pelo momento ideal.

 

Zara Turtle Neck Seater Meu colete é da Armani mas está esgotado você consegue o mesmo look com o Michael Kors Petite Faux Fur Trim Vest

MADAME TUSSAUDS ORLANDO

Acredita que eu nunca tinha visitado o Madame Tussauds? Museu de cera nunca me atraiu mas para minha surpresa eu gostei do Madame Tussauds muito mais do que eu esperava.

Algumas das esculturas são tão realistas que eu achei que tinha alguém me observando, outras eu não achei que parecesse com a pessoa. A Jennifer Lopez por exemplo eu não achei realista mas acho que é isso que torna o Madame Tussauds interessante.

É muito legal ver quem é alto ou baixo, reparar na cor dos olhos e por um breve momento achar que você está vendo alguns dos maiores artistas da atualidade bem na sua frente.

MANGO’S TROPICAL CAFÉ

Mais um lugar que nunca tinha ido antes! O Mango’s é um lugar super famoso em South Beach, Miami e se você teve a oportunidade de ir até lá sabe que esse lugar deve ter histórias para contar.

Aqui ena International Drive o Mango’s Tropical Café é bem diferente do original de Miami, ele é um dinner show que você pode levar crianças sem problemas. No show você vai vai ver de tudo um pouco, tem sambistas, imitação de Michael Jackson, cantores enfim é uma festa.

Diferente de outros dinners shows na International Drive, o Mango’s não tem um cardápio fixo, você pode escolher o que quer comer e a comida é muito superior do que outros restaurantes do gênero. Isso me surpreendeu muito!

Quando eu vou para um dinner show, eu vou por causa do show NUNCA pela comida. No caso do Mango’s eu iria pela comida mas não pelo show, não que o show não seja bom mas na minha opinião o volume do show era alto demais e isso tornou praticamente impossível conversar com outras pessoas.

TOP GOLF

O Topgolf foi um lugar que eu achei que eu ia ODIAR porque eu ão suporto golf, acho o jogo mais chato do mundo. Eu já tentei vários mini golfs da cidade e fui aos principais campeonatos de golf como o Arnold Palmer por exemplo mas nunca gostei nem de jogar nem de assistir. Não preciso nem dizer que essa foi a minha primeira fez por lá, né? Eu propositalmente ignorei essa atração e como eu estava errada!

O TopGolf é muito divertido eu achava que era apenas um lugar para se jogar golf mas ele é muito mais do que isso! Nós fizemos brunch por lá e a comida deles é excelente mas o que me surpreendeu mesmo foi o fato que essa foi a primeira vez que eu gostei de qualquer coisa relacionada a golf.

Eu continuo sendo péssima mas adorei tentar dar uma tacada como se fosse profissional (pelo menos na minha cabeça) e agora eu quero voltar com um grupo de amigos a noite porque me falaram que tem música ao vivo.

SEAWORLD ORLANDO

O SeaWorld em compensação é um lugar que eu vou com frequência mas o TownePlace and Suites e o Holiday Inn fizeram essa visita ser especial agendando a experiência de interação com o golfinho. Essa é uma atividade que o SeaWorld vende à parte e você tem que agendar horário o que pode ser feito facilmente assim que você chegar ao parque não tendo a necessidade de ser comprada com antecedência.

Você vai passar aproximadamente 15 minutos com os golfinhos e seus treinadores que vão te ajudar a interagir com o animal de uma maneira segura para ambos. Nós tivemos a oportunidade de aprender como fazer o golfinho dar tchau por exemplo e o que eu mais gostei poder tocar, senti-lo respirar e ouvir os sons que esse animal emite.

Xhilaration Embroidered Anorak Zara Slim Fit Embrace Jeans

O custo para essa atividade é $15 dólares e crianças até os dois anos não pagam mas preste atenção porque fotos não são permitidas e se você quiser levar uma foto como lembrança vai ser obrigado a comprar um dos pacotes de fotos oferecidos pelo parque.

Clique aqui para informações sobre esse pacote

HOMECOMING

Esse é um dos meus restaurantes favoritos no Disney Springs! Eu venho com frequência e sempre recomendo o Homecoming para os amigos.

Esse é o o restaurante do Chef Art Smith que foi duas vezes vencedor do prêmio da fundação James Beard e foi chef particular da Oprah! O nome Homecoming significa voltar para casa e o restaurante tem esse nome porque um dos primeiros trabalhos do chef (assim como o meu) foi no College Program da Disney!

Zara T-Shirt With Fringed Hem High Rise Sequined Jeggins Giorgio Armani AR 8032

O Homecoming celebra a culinária do Sul dos Estados Unidos, entre os meus pratos favoritos estão o Bee Heaven Bay Fried Green Tomatoes (tomates verdes fritos)  e o Shrimp and Grits que é camarão com uma espécie de polenta que é DIVINA!

Esse restaurante é um dos meus Top 3 no Disney Springs, não tem como você pedir errado por lá.

Para ver o menu clique aqui

MAIOR VANTAGEM DE SE HOSPEDAR NO TOWNEPLACE SUITES SEAWORLD E NO HOLIDAY INN EXPRESS SEAWORLD

Orçamento! Os dois hotéis oferecem um excelente custo benefício como café da manhã incluído na diária, opções de suítes familiares, estacionamento gratuito e transporte para o SeaWorld e outros parques.

MAIOR DESVANTAGEM DE SE HOSPEDAR NO  TOWNEPLACE SUITES SEAWORLD E NO HOLIDAY INN EXPRESS SEAWORLD

Se você está procurando um resort único esses hotéis não são para você. Eles são redes que você pode encontrar em praticamente todas as cidades americanas.

Se você quer descobrir os benefícios de se hospedar n área da Universal, clique aqui

Até a próxima!

Carolina

 

You Might Also Like

1 Comment

  • Reply Selma January 10, 2018 at 12:36 pm

    Como sempre informações fantásticas 👏🏻👏🏻👏🏻

  • Leave a Reply

    Back to top